Fui TageadaFui Tageada

Recebi um recado da Yara querida me taggeando.
Vou ter que colocar aqui as regras da brincadeira e tagear mais 7 amigas virtuais.
As Regras são:
a) Uma vez convidada, "Linkar a Pessoa que a Convidou";
b) Postar as regras no seu blog;
c) Postar 7 fatos estranhos, engraçados ou interessantes sobre você mesma, no seu blog;
d) Convidar 7 pessoas e "linka-las";
e) Deixar um recado nos respectivos blogs para avisá-las do seu convite.

Então vamos primeiro aos fatos que tenho que descrever e depois no final digo quem eu vou tagear.

1- Assim como a Yara morro de medo de palhaço, tudo graças a uma palhaça que correu atrás de mim na noite do terror no Playcenter certa vez.
2- Fiz 1 ano de Publicidade mas parei, quero mesmo fazer medicina
3- Amo esportes radicais, amo Hopi hari e vou 4 vezes por ano todo ano.
4- Só durmo de edredon, pode estar o calor que for, até na praia
5- Amo música,vivo música, canto na minha Igreja
6- Amo mandar hahahahahah
7- Sou vaidosa ao extremo, não sai de casa sem cumprir meu ritual: Brincos,pulseira,batom,creme e perfume......

Agora vamos as amigas que vou tagear:

Soninha - Soninha
Lezinha - Lezinha
Mari Liess - Mari Liess
Pri Rocha - Pri Rocha
Camila - Camila
Fah Maura - Fah Maura
Cris - Cris

Então meninas é isso...
Logo logo venho postar mais trabalhos para os CT´s
Bjos

1 Responses to “Fui TageadaFui Tageada”

  1. # Blogger Cris Lee

    Amei ser tageada por vc amiga !!!

    Agora eu vou tagear também....

    Bjos mil , com carinho... Cris : )  

Postar um comentário




Image and video hosting by TinyPic

Name:Fernanda F. Lucas Almeida
Digiscraper apaixonada!
Casada
Evangélica
Amo música
Chocolate Coca cola com gelo e limão

Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health