Mais Lo´s e LOTDW

Cá estou eu para postar mais alguns los e contar uma super novidade:
Fui escolhida como Lotd da Semana na Mootwo!!!!
Foi com o Lo Sweet Angel, com o Kit Baby da Cintia Zs, fiquei mega feliz, logo vou ter um Blinkie novinho.
Agora vamos aos los.
Minha queridona Rita massela fez um kit maravilhoso, especifico para meninos, o Play fullboy, todas sabem que sou travada para los de meninos, então minha queridaCassia , me mandou fotos do Kauã e voi-lá, ai estão os Lo´s





E para mostrar que esse kit mesmo sendo para meninos, da pra fazer los para meninas ai esta um lo com o Kit com uma foto minha rs.



Não sei se comentei com vcs. que estou no CT da
Fah Maura.
Éla pe uma querida que conheci no CT da Cintia Zs, talentosa por demais, eu amei o convite e não podia dizer não...
Segue meus trabalhos com o Kit Kids e o Kit Easter







Ah! Os créditos vcs encontram nas minhas galerias!
Bjos e até o final da semana...

1 Responses to “Mais Lo´s e LOTDW”

  1. # Blogger FaMaura

    PARABéns tah lindo sua casa Fêr!!!

    amei, verde então!!!!

    bjus  

Postar um comentário




Image and video hosting by TinyPic

Name:Fernanda F. Lucas Almeida
Digiscraper apaixonada!
Casada
Evangélica
Amo música
Chocolate Coca cola com gelo e limão

Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health