Novo Ct e novos Layouts

Mai um CT?
Siiiiiiimmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jamais falaria não pra minha amiga e parceira de comunidade Pri Rocha.
Fora ser minha amig é talentosa por demais, confira abaixo o preview do novo Kit dela, o Amazing Dreams, veja tbm.meus los.






2 Responses to “Novo Ct e novos Layouts”

  1. # Blogger Juliana.

    Fê querida, tem um selinho pra vc lá no meu blog... passa lá!!!
    Beijo flor!
    Ju  

  2. # Blogger Lezinha

    Oiii lindinha...
    Você recebeu um selinho.
    Passa lá no meu blog pra ver.
    http://lezinhascraps.blogspot.com/

    Beijs na Paz do Senhor !!!  

Postar um comentário




Image and video hosting by TinyPic

Name:Fernanda F. Lucas Almeida
Digiscraper apaixonada!
Casada
Evangélica
Amo música
Chocolate Coca cola com gelo e limão

Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health