A NOVIDADE!!!

Bom dia queridas do meu Brasil varonil!!!!!!!!

Semaninha mais curta, eu vou viajar( a trabalho)pra Curitiba, e acordei inspirada.....
Bem resolvi pegar de vez aqui no blog e torna-lo úsavel e útilizavel a todas hauhauhau.
Vamos dividir assim:
Segunda é dia de Freebie
Terça é dia de los para inspiração
Quarta é dia de nada (pois eu fico mal humorada as quartas)
Quinta é dia de tutoriais
Sexta é dia de postar meus los....

Aceito sugestões tbm.

Vamos começar a semana enchendo nossos Hd´s e arrumando comfusão com o marido rs?

Gente eu AMO o blog dessa mulher, me inspiro nos lo´s dela e ainda baixo freebies lindos, eu peguei esses papers, mas vasculhem por lá, e vcs vão encontrar coisas lindas

Fei-Fei´s


Eu amo esses paper daNBK


Quem voltou também foi a Val Gouveia, e olha quelindo este freebie
Kit Bella


Alphas
Eu amo Alphas, eles dão um charme nas paginas, selecionei alguns aqui

Esse é da minha Amiga ""> Jú Baratti




Shakin' Gliter


Bem acho que já da pra trabalhar né?!
Amanhã eu volto!

Bjos






3 Responses to “A NOVIDADE!!!”

  1. # Blogger Beauty&Baby

    Olá..... eu amo freebie(e quem não ama né?)!!! Obrigada elas dicas! Bjs
    Fê Pacheco  

  2. # Blogger Mi Lôra

    Oi Fê... amei tua casinha.... add aos meus favoritos..... esses freebies da Fei são tudo né, e os LOs??? Nossa amo tb.... bj  

  3. # Blogger Juliana.

    Fer!!! Amiga!!
    Estou adorando seus posts, vc tem jeito para escrever, adoro sua desenvoltura, sua habilidade para se comunicar!!
    Adorei as dicas de freebies, Aqueles papers são lindos demais!!
    Obrigada por tudo!!
    bjokas do coração!  

Postar um comentário




Image and video hosting by TinyPic

Name:Fernanda F. Lucas Almeida
Digiscraper apaixonada!
Casada
Evangélica
Amo música
Chocolate Coca cola com gelo e limão

Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health