Muita coisa pra contar...

Sim este post será gigantesco!!!!!

Minha gente quanta coisa aconteceu nesse último mês, nada que me desse dinheiro,mas que me trouxe muita realização!!!
pimenta2 
(Peguei essas pimentinhas emprestadas da minha amiga Val Gouveia, nunca se sabe!)
A primeira delas?
Entrei para um ct, que posso dizer que era um sonho...
Cris Oliveira!!!
Sim, amo os produtos dela desde que comecei, e foi uma honra pra mim ser escolhida para integrar esse time, que só tem feras!!!
Outra novidade, que me deixou sisi("si" sentindo)é que fui selecionada para fazer parte de uma matéria na Revista Digital Scrapbook.
Fala se eu num to chique minha gente?!
Assim que sair a matéria corro pra escanear e mostrar pra vocês.
Agora fechei meu mês com chave de ouro, indo na Feira de Scrapbook!
Tudo bem que foi só um pouquinho,mas valeu tanto,mas tanto!!!!
Não comprei nada(leia-se estava durona da silva sauro), não andei muito por aqueles corredores cheio de mulheres doidas para gastar(ai que inveja), mas conheci pessoas que eu falava a anos pelo computador e uma outra pessoa que falo a semanas,mas que serão pra sempre na minha vida.
Sabe, quantas vezes me perguntei de que valia as horas que eu passava na frente do micro, fazendo meus scraps, cumprindo prazos de entrega dos lo´s, pesquisando,olhando(invejando) as galerias.
Muitas vezes engolindo recados maldosos, lendo sobre designer brigando com designer,que por sua vez briga com scrappers.que por sua vez odeiam quem faz mascaras digitais.
Mas nessa feira eu descobri porque eu faço tudo isso:
Porque por pessoas como as que eu conheci VALE A PENA!!!!
feira02
A Valzinha eu conheço a semanas,mas é como seu eu a conheçesse a anos!
Tão simpatica, cheia de "Energias gracinha", linda e MAGRA!!!!!
A Ritinha eu conheço a 2 anos (uauuuu!), ele foi minha amiga secreta ano passado, um doce de pessoa.
Passaria horas conversando com a Rita,ela transmite uma paz, e ainda me convidou pra comer uma Parmegiana em ITÚRRRRR.
E como eu sou bem cara de pau, é claro que eu vou!
A Mari é um docinho de coco!!!!
Tão simpatica,cria cada coisa linda gente!!!
Mas a Mari precisa apanhar, ela tem que voltar com o ct e com as criações!!!!
É por isso que vale a pena!!!
Pelas amizades,sim amizades!!!
Eu queria muito ter conhecido a Yara, a dinda virtual do filho que eu ainda vou ter!!!!
Sabe, eu não sei quem gosta do meu trabalho,se alguém lê meu blog,se alguem visita minhas galerias,mas eu sei que ganhei amigas no Scrap, e que agora são muito mais que virtuais!!!
Mudando de assunto.....

Ganhei esse selinho lindo da Edilene

I_Love_Your_Blog_thumb[1] 

E como demorei muito pra postar aqui,todas que conheço já ganharam, então fica aqui somente o meu muito Obrigada pelo Carinho Edielene!!!

E chega de lenga lenga, bora ver minhas ultimas criações?
CT Cris Oliveira

1ºlo trick copy
2ºlo trick 
CT Helena Monteiro
1º lo Simplicity copy

CT Pri Rocha
1º lo Go Girl

UFA!!!!

Será que alguem vai ter paciencia de ler tudo isso??

Bjo no coração de quem passar por aqui!

Assinatura Blog


 

8 Responses to “Muita coisa pra contar...”

  1. # Blogger Glayce

    Eu li tudinho e adorei!
    Beijos!  

  2. # Blogger Cristina Oliveira

    Fer... agora fiquei sem graça... obrigada pelo carinho todo!!!! Eu que fiquei muito feliz de ter vc no CT! Obrigada!!!! Adorei seu mega post! :) e li tudinho heim? akakak... quando conhecemos nossas amizades virtuais é realmente quando vemos que td vale a pena. ;)
    estou devendo um anuncio seu lá no blog.. de amanhã não passa, querida. ;)
    bjsss
    Cris  

  3. # Anonymous Anônimo

    Fê vim conhecer seu blog!
    amei tudinho por aqui...
    beijos no coração amigaaaaaaaaaa!  

  4. # Blogger Edilene

    Fê, tenho a maior paciência do mundo para ler seu blog... Adoro!
    Na próxima feira precisamos combinar de ir juntas, afinal moramos tão perto, né?
    E o melhor de tudo é conhecer as amigas mesmo, isto não tem preço! bjs  

  5. # Anonymous Anônimo

    Oi Fernanda!
    Sou a Mari Quadrelli do Scrap Team, td bem?
    Então, preciso do seu email para enviar o seu premio!!!
    VOCÊ GANHOU O CAÇA AO LO!!
    Uhuuu... legal né?
    Então, vou deixar o meu email aqui para vc me responder: mariquadrelli.psp@gmail.com

    O mais breve possivel ok?

    Beijokas!

    Ah, amei seu cantinho!  

  6. # Blogger Patty Silveira

    Fe,

    Eu lih tudinho e adoreiii as novidades!!! Que coisa boa amiga, vc em mais um CT bacana!!!

    E ter conhecido as meninas, aff............que sonho!!! Queria mto ter ido a feira e ainda vamos nos conhecer!!!! Sabe que adoro vc neh?


    ADOROOOOOOO VC AMIGA!!!


    Alem de fazer LO LINNNNNNNNDOS, vc eh gente boa demais!!!! MERECE fazer o sucesso que vem fazendo!!!!



    beijos  

  7. # Blogger Mariana Barros

    Oi Feeeeeeeee!
    Menina, tava passeando pela net a forae cai aqui!...kakakaka
    E vc falando que quer me "bater", hein!...kakaka
    Não me canso de falar que AMEI ter conhecido vc pessoalmente e com certeza passaria horas a fio papeando contigo e rindo muiiiiiiiiiiito!
    Ainda vamos mar um dia inteiro só pra prozear,né?
    Um beijo minha flor!...  

  8. # Blogger Rita

    Esse dia foi muitoooo bom mesmo, amiga!!! :o)
    E estou esperando vcs aqui em Iturrrr hein? Beijos!!  

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health