A Saga da empregada.....

images
Sim estou nessa a 1 ano!!!!

Gente sabe o que é você procurar loucamente por uma auxiliar do lar e não encontrar?
Ou pior, pensar que encontrou a melhor de todas e depois de um mês começam a aparecer coisas quebradas sozinhas,copos faltando,bacia que sumiu.....
E cada uma tem sua desculpa: Dona Fernanda sabe o que é....
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
A última no mesmo dia conseguiu:quebrar uma bacia,arranhar meu fogão(ela não foi a primeira),arranhar a porta do meu armario da cozinha que terminei de pagar ano passado,passar o ferro em cima  do escrito emborrachado da camiseta nova do Lê....
PELAMORDEDEUS!!!!

Enfim cá estou eu novamente colocando a plaquinha na porta:

                                           Procura-se

Agora falando de Scrap(eita vicio)

Estou no CT da Val Gouveia!!!!
Afff que nem eu estou me aguentando de tanta emoção minha gente!!!!
Adoro os trabalhos dela a um tempão, mas nunca tive coragem sabe de me candidatar,mas ultimamente
tenho estado mais confiante quanto aos meus trabalhos....
E olha que kit mais lindeza esses
folder 
valgouveia_manuela_preview

E ai esta meu lo com o Kit Manuela que esta lindo de doer    

1º lo Manuela copy
E agora mais los que andei fazendo esses dias pra chefitas lindas do meu coração:

Pri Rocha

1º lo BTS copy

1º lo punky Girl copy

Helena Monteiro

2º lo pretty Girl

Mari Liess(que arrasou nesse novo kit)

1º lo kit This Bug´s for You copy

Well girls é isso ai!!!!!

Volto aqui assim que der, se bem que agora com esse tal de Windows Live Writer eu tenho vontade de voltar aqui seeeempre!!!

Bjús

Assinatura Blog

4 Responses to “A Saga da empregada.....”

  1. # Blogger Mari Liess

    Oi, Fer!
    Adorei o blog!
    Tá lindo! Faz um tempinho que não venho aqui ( pq sou um fracasso para visitar blogs, aff! ) e agora descobri que tá tudo novo! Adorei! E obrigada pelos comentários sobre meus kits! Bjs.  

  2. # Blogger Mi Lôra

    oi Fê... que delícia de blog, amei vir aqui... um Lo mais lindo q op outro, parabéns guria. Bjus e boa quinta  

  3. # Blogger Gih

    Fê, amei a nova 'cara' do blog.
    Parabéns pelo novo CT, vc merece!
    Adorei os LO's, vc tá arrasando...

    Boa sorte c/ a escolha da empregada certa... rsrs

    bjs  

  4. # Blogger Patty Silveira

    Fe,

    Ameiiiiii a cara nova do seu bloguxo!!!!

    E seus LO's? Aff............ta arrasando hein amiga?!!! PARABENS!!!!


    Sempre quero deixar meu beijinho aqui!!!  

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health