Dia de Inspiração

Pois é....
As vezes â gente tem uma foto maravilhosa,um kit lindérrimo e nenhuma inspiração....
Muita gente recorre a templates e outras preferem liftar(com autorização) algum lo que amou.
Eu prefiro liftar, ou as vezes só dou uma passeada nas galerias, babo muito em alguns los, vejo o que não gosto em outros, ai vai dando uma forma para um lo meu.
Hoje separei alguns los para inspiração, e como meu estilo ainda é indefinido, vou colocar um bem diferente do outro.

Este lo é da MRSA
Este lo seria um desafio pra mim, pois não vivo sem stroke,ou molduras...
as é lindo e hiper clean


Gente, fiquei sem ar quando vi esse lo da
Rê Sales



Geralmente nas paginas infantis para meninas, usamos cores pastéis,borboletinhas estilizadas, elementos mas infantis.
O que me chamou a atenção neste foi exatamente ver elementos mais "adultos" num lo infantil e que deu suuuper certo, ficou delicado.
Esta lo é da Amanda Resende, babei nele...


Espero que tenham gostado das inspirações de hoje.
Agora volto só na quinta...

5 Responses to “Dia de Inspiração”

  1. # Blogger Gisela

    Nossa Fê que lindos uma baita inspiração mesmo!
    bj  

  2. # Anonymous Anônimo

    Fê sabe que faço igaulzinho, quando tenho uma foto e não sei como usá-la, recorro as "feras" dos scraps e ai olhando um e outro vou tendo inspiração para o meu, que no final fica a minha cara! Adorei o post!
    bjs enormes... ah..e falta meu link ai!  

  3. # Blogger Unknown

    Fê, adorei os inspiração vó aproveitar para colocar la no fórum. Bjs!!!  

  4. # Blogger Fernanda Menezes

    Oi Fernanda você deixou mensagem lá no blog, mas esqueceu de deixar seu email, entre em contato comigo pelo email
    nandinhamenezes1@gmail.com
    Beijão  

  5. # Blogger m²²

    Como faço pra falar com vc? tem algum email.  

Postar um comentário




Image and video hosting by TinyPic

Name:Fernanda F. Lucas Almeida
Digiscraper apaixonada!
Casada
Evangélica
Amo música
Chocolate Coca cola com gelo e limão

Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health