Que vergonha...

Aff!!!
Prometi estar aqui todos os dias e volto quase uma semana depois...
Também posso creditar meu sumiço a quantidade de visitas no meu blog, quase ninguem passa por aqui buábuá....
Mas tbm não posso deixar de vir aqui dar noticias né?!
Afinal tenho minhas leitoras fiéis!

Noticia 1 - Comprei um carro!!!!
Noticia2 - Chefinha querida do meu core Cintia Zs.voltou!!!!!!

Well....
Hoje é sexta e dia de postar meus los, que nem são tantos, estou com bastante trabalho e isso atrasou um pouco meus trabalhos para o ct da Fah.

E vamos ao que interessa, los:

Esses lo´s foram feitos com o kit Sweet Angel by Fah Maura

Minha princesa Ana Clara


Minha Princesa Yasmim




Esse é com o novo kit da Fah Wonderland
Amei esse lo...


Esse fiz para o desafio da Scrapkut, com o novo kit da Pri Rocha o Amazinhg Dreams.
Olhem o Preview que maravilhoso


e meu lo



Bem é isso...
Sexta feira chegando,dia de garimpar freebies por ai, afinal com final de semana chuvoso ninguem sai de casa!!!
AH! alguem conhece um programa que arruma por ordem alfabética meus links?
hauhauahuahauahua

0 Responses to “Que vergonha...”

Postar um comentário




Image and video hosting by TinyPic

Name:Fernanda F. Lucas Almeida
Digiscraper apaixonada!
Casada
Evangélica
Amo música
Chocolate Coca cola com gelo e limão

Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health