Segunda é dia de.........

Encher o HD.......

Well peoples meu final de semana foi PERFECT!!!!
Agora que estou motorizada, tudo fica muito mais fácil....
Mas vamos aos Freebies

Vou começar com uma Style muito legal e útil.
Quem não gosta de gliter né meninas, e elas ajudam muita na hora de dar um up básico rs.
Essas styles são da Fall3n


Pensa numa pessoa surtada!
Fui eu quando vi esse kit maravilhoso da Lescrapdemimilou , um kit anos 70...


Um kit em tons pastéis e super delicado, encontrei na Digital Kits Designer


Kit banho com bolhinhas de sabão da Scraporchard


Bem meninas acho que já deu né?
Amanhã to de volta!

Bjos

2 Responses to “Segunda é dia de.........”

  1. # Anonymous Anônimo

    São todos lindo Fernanda, amei

    Bjus

    ♥ Mag ♥  

  2. # Anonymous Anônimo

    oi flor... sinta-se a vontade para me linkar... amei suas dicas...
    amanhã vou pedir minha amiga pra linkar vc no meu blog!!! (não sei mexer com isso hehehe)
    bjs  

Postar um comentário




Image and video hosting by TinyPic

Name:Fernanda F. Lucas Almeida
Digiscraper apaixonada!
Casada
Evangélica
Amo música
Chocolate Coca cola com gelo e limão

Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health