Animação total!!

Nossa eu aqui mais uma vez na sexta, será que é algo inconsciente?hauahuahua
Bem to mais animadinha pra postar, afinal estou recebendo recadinhos tão fofos!!!
Meus dias estão bem corridos,peguei algumas lembrancinhas,convites e afins pra fazer, fora a casa,o marido,a empresa e tudo o mais...
Ultimamente tenho criado só para os ct´s mesmo, com raras excessões para presentear alguma amiga.
Recebi também da queridissima Cintia Zs a informação que ela vai reabrir o ct!
Não é o máximo gente???
Ci amiga estou aqui com os dedinhos coçando de vontade de criar pra ti novemante!
AH! Mudei o topo do meu bloguxo também, com o kit da Pri Rocha, gostaram?
Essa semana recebi das chefinhas kits lindérrimos, gente como sou fã dessas designers brasileiras, que em nada deixam a desejar.
Vou começar pelo CT da minha AMIGA querida Pri Rocha, ficamos um tempinho orfãs,mas cá esta ela de volta e meninas BABEM nos kits que já estão a venda Aqui .
E chega de lero lero,vejam os previews
Kit Back to School


Kit Punki Girl


Kit Tropical Paradise


Agora vamos as Lindezas da Helena Monteiro

Kit Back to School


Meu Lo com ele


Kit Pretty Girl


Meu Lo com ele



Bem é isso ai...
AH! Sim, alguem pode me dizer como consigo escrever colorido nos meus posts aqui no blogspot???

Fiquem com Deus e nunca se esqueçam:
Se beber não dirija!!!

2 Responses to “Animação total!!”

  1. # Blogger Keka

    Oba Fê que notícia boa!!! Tbem tô doida pro CT da Ci voltar!!!! Seu Bloguxo ficou lindooo!!!! Amei o novo Banner!  

  2. # Blogger Mi Lôra

    oi Fê...passei pra deixar um bj... nossa teus Los estão divinos, parabéns...... bom domingo. Mibraun  

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health