M.D.A

Ultimamente tenho "querido" mudar de vez a cara desse blog...
Sempre tive blog pessoal, as dai cansei, e agora me bate a necessidade de escrever,sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
Acho que tenho vivido muito no mundinho virtual, e sinceramente tem me cansado.

Não sei quanto tempo essa minha vontade vai durar,mas quer saber?
Quero que dure o tempo necessário para que eu não em enjoe e nem sinta falta hauahuahu.

E hoje inaugurando a fase "pessoal" dessa casa vou postar uma coisa que achei mega interessante, desses sites americanos que não servem lá pra muita coisa, mas ao menos serve pra gente se divertir um pouco.
E ai esta o que rodeia minha cabeça ultimamente.....

NUVEM

 

Beijos e logo volto com mais coisas......

....da minha cachola!!!

 

1 Responses to “M.D.A”

  1. # Blogger Keka

    Amei a nova fase do Blog, também estou sentindo necessidade disso e já comecei a mesclar Scrap com vida pessoal! Adorei!  

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health