�ltimos acontecimentos, Lo�s, Convites e lembrancinhas

Salve leitoras desse blog quase abandonado!!!!

Taaaaaanta coisa aconteceu desde que meus sapinhos ficaram de costas, mas não vou relatar tudo de uma única vez, se não vou ficar dias escrevendo.
O corinthians saiu da 2º!!!!
(Epa mais eu NÃO sou corinthiana!!!)
Os Estates quase quebraram!!!!
(Ué mais eu sou Brasileira!!!)
O Kassab ganhou da Marta!!!
(Essa foi a melhor!!!)
Ou seja quase nada que aconteceu no Brasil e no Mundo esses dias influenciou minha pacata vidinha osasquense!
A não ser o fato de que eu CONSEGUI convencer meu marido a me dar um CACHORRO!!!
Vocês tem noção do meu poder de persuasão???
Se eu consegui convencer meu amado esposo a comprar um cachorro pra mim mesmo morando num apartamento, amiga , agora consigo qualquer coisa.
Tudo bem que eu queria uma Shitzu marrom e femea, e ele vai me dar um Schnauzer macho, branco e cinza, mas agora sim seremos uma familia quase completa, sim, porque uma familia completa se cosntitui de papai,mamãe,filhinhos e cachorro!!!
Ontem lendo o Blog da querida
Val Gouveia, me deparei com uma das manias dela, que é de escrever cadernos de receita, memso não cozinhando lá essas coisas(segundo ela), dai fui para um outro post dela sobre um bolo que ela fez.
Como eu não tinha nada pra fazer ontem a tarde e estava com uma vontade enorme de comer um docinho, resolvi ir pra cozinha fazer um bolo(abre
parentes)
Eu queria um bolo de chocolate, mas não tinha margarina, eu estava com preguiça de ir comprar e acabei fazendo um Pudim.
(Fecha Parentes)
Fui para a cozinha fazer um Pudim de leite, lógico, porque Pudins de Leite NUNCA dão errado!!!
Segue os ingredientes e utensilios:
DSC07212
DSC07213
(Tá vocês vão achar que eu sou canguinha por usar leite Elegê e Leite Condensado Itambé!)
Mas detalhe para os ovos caipiras, vindos direto das galinhas do sitio dos meus pais.....
Bate tudo isso ai no Liquidificador(o leite é uma medida da lata de leite condensado), despeja numa forma com uma calda de açucar e agua, coloca o papel aluminio por cima e tasca no forno, ah! em banho maria.
DSC07214
Depois de aproximadamente 1 hora tire o seu Pudim do forno e espere esfriar para desenformar, e Tchantchantchantchan.........

DSC07217
Ficou HORRIVEL!!!!!!!!!!!!
Sim ele quebou todo, a calda ficou rala, mas de gosto até que ficou muito bom, ou segundo meu marido disse: Nossa Gata!!!(sim ele só me chama de gata), ficou igual ao da minha mãe!!!Muito gostoso!!!!
Esse meu marido é muito educado mesmo!
Agora saindo do  meu momento Maria vamos colocar os lo´s dessa bagaça aqui em dia, se não daqui a pouco estou sendo despedida dos meus Ct´s:


Ct Pri Rocha - Kit My Halloween
1º lo my halloween copy
2º lo my halloween copy

Ct
Rita Massela - Kit Cool Boy
1º lo Coolboy copy


Ct
Val Gouveia - Kit Jéssica
1º lo Jéssica copy

Ct
Yara Voi - Kit Sofias Backyard
1º lo SofiasBackyrd copy

Agora alguns los que não foram para Cts
3º Challenge Scrapkkut copy

Alguns trabalhos da Doces Lembranças
prewieu caneca carros

 
 

convite Chá de fraldas

É isso ai. então ficamos assim!!!
AH!!! Vocês viram que mudei meu topo?
Ainda não está do jeito que eu queria, mas aos poucos vou me aventurando, e não poderia de terminar sem agradecer  a queidissma Lú Pimentel, que me ajudou aqui.

 

Bjos carinhosos!

assinatura copy

7 Responses to “�ltimos acontecimentos, Lo�s, Convites e lembrancinhas”

  1. # Anonymous Anônimo

    Hahahahahahaha, num creio!
    Você jura que não ficou bom? Pq tipo assim, ele ficou meio molengo (desculpa, to falando pq to vendo pela foto tá...ahahahahaha) mas tá com "uma cara" de que tá gostoso!
    Depois vou tentar fazer aqui.
    Vish e o que tem a ver o leite Elegê??? Eu uso aqui tb, aliás, compro sempre do que tá na promoção...não ligo pra essas coisas não.
    Na maioria das vezes, acabo comprando quase tudo genérico no mercado...acho que nunca contei pra ninguém, mas sou pão dura tb...rsrs, faço muita economia com tudo, inclusive ao fazer as compras pro mês aqui de casa!
    Marido gentil é o que há de melhor na vida né Fê?!
    Beijoooooooooo  

  2. # Blogger Yara Voi

    kkkkkkkkkkkkkk....
    to me matando de rir...kkkk
    Eu tb não sou nenhuma "Amélia" na cozinha não, muito menos tenho mania de fazer cadernos de receitas...affff. Mas pudim, só com leite Moça, senão não dá certo meeeessssmo...kkkkkk
    Mas já fiz umas trajédias homéricas na cozinha que nem vou contar aqui pra não ficar feio pra mim...huahuahuahuahua

    Beijosssssss  

  3. # Blogger Ariane Rezende

    Fê, apesar de meio branquinho e não tão lindo, o pudim devia estar muito bom, pq vamos combinar: ovo, leite e leite condensado, assados, não tem como ficar ruim... kkkkkkkkkkkkkkkkk No próximo vc acerta!!!!!! Depois te dou minha receita, é com creme de leite tb, e fica Di-VI-NO!!!!!  

  4. # Blogger Rita

    kkkkkkkk essa minha amiga é uma figura mesmo!!! rs
    Fer, tô morrendo de rir aqui!!!! Fiquei morrendo de vontade de experimentar esse pudim!! rs Beijos!!  

  5. # Blogger Rita

    Ariane, tb quero sua receita!! rs  

  6. # Blogger Pat Faz Arte

    Fê, você é mesmo uma graça!!! Amei seu post...todinho...desde o episódio do maridão dar o cachorro até o lance do pudim....rsrsrsrs....
    Não tenho absolutamente nada contra o leite Elegê, mas não posso dizer o mesmo do leite condensado Itambé...Acho ele tão aguado...afff...você já usou o da marca Elegê??? É ótimo!!! Para falar a verdade o único que não compro é mesmo o Itambé...
    Não sou aquela fera na cozinha, mas dou minhas cacetadas...e faço coisas legais...Entre os meus amigos, sou a RAINHA do pudim de leite condensado...sempre me pedem para fazer pros nossos almoços...aqueles do tipo "vamos juntar panelas?" que mais parecem um self-service de tanta coisa nada a ver com a outra....rsrsrsrs...
    Assim, como a Ariane, eu também uso uma lata de creme de leite ou até uma caixinha dele se não tiver lata...
    Uso 1 de leite condensado, 1 de leite de vaca, 1 caixinha ou lata de creme de leite e 4 ovos...
    O resto, é como você fez...só que deixo cerca de 1 hora e meia no forno médio em banho-maria...Retiro o papel alumínio nos últimos 15 minutos...
    Adorei seus LO's novos e seu topo também ficou lindo...
    Montei um blog pros meus scraps...
    www.scrapsbypatfazarte.blogspot.com
    Passa lá quando puder....
    Beijão linda!!!  

  7. # Blogger Simone Gouveia

    Fê...seu Blog ta lindinho, lindinho!!!!


    sucesso!!!  

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health