Isso mesmo minha gente!!!

Blog novinho em folha, agora tudo separadinho por categoria, eita coisa boa!!!! Sabe que cada dia mais sinto vontade de blogar, as vezes sobre uma situa��o, um pensamento, enfim, tenho "precisado" escrever, ser� que algu�m ai vai ler??!!!
Muita coisa mudou desde meu �ltimo post, como uma amiga me disse: cansei de ser uma desocupada e resolvi fazer algo �til nessa minha vida maravilhosa.... Voltei a estudar e estou terminando o curso de dire��o, ou seja estou ganhando minha independencia �motoristica�rs.

O Blog ainda n�o esta como eu gostaria, mas com o tempo que vou ajustando algumas coisinhas por aqui.
Hoje segunda feira n�opoderia ter come�ado a semana melhor: com a rinite atacada!!!
Marido trabalhou o final de semana inteirinho, fui pra Igreja domingo, almocei com a familia do nego, e a noite assistimos ao Big Brother juntinhos.
Fora isso tenho pensado em algumas coisas pra fazer aqui no bloh, tipo sorteios, promo��es essas coisas que as pessoas da blogsfera fazem para ganhar mais leitores  fazer novas amizades!
Loguinho vou fazer meu texto about me, ainda n�o me veio inspira��o!!!!

Bjos e boa semana

 

Fernanda

*Editando alguem ai sabe porque n�o aparece as acentuacoes nas palavras?
por acaso o lula mudou as coisas na blogsfera tbm.?

12 Responses to “ ”

  1. # Blogger Yara Voi

    AMIGAAAA... tá lindo o blog novo. Amei o banner... Muito sucesso pra vc, sabe que te adoro.
    Beijo enormeeeee  

  2. # Blogger Lu Martins

    Fer que graça, o banner está lindíssimo e delicado...
    Adorei...
    Bjks  

  3. # Blogger Gisela

    Flor ameiii seu blog,ta lindão!!
    bjs  

  4. # Blogger Lu Martins

    Fê obrigada pela visita, também amooooooo cachorros!!!
    Bjks  

  5. # Anonymous Anônimo

    Só pra te encher porque você não tem o que fazer, faz favor de ir no meu Blog e participar do MEME, indiquei você!  

  6. # Blogger Lu

    Tá lindo o blog, Fe! Preciso tomar coragem e fazer aula de direção, mas o medo não deixa...rsrs. Bjus e tudo de bom pra vc!  

  7. # Blogger Rita

    Amiga, que lindo seu blog!! Amei tudo!! Um beijo!!  

  8. # Blogger Mar :-)

    Ola Fe!!! Ta lindo teu blog.. no começo é assim mesmo, aos poucos vc deixa ele do jeitinho q vc quer..  

  9. # Blogger Juliane PV

    Olá, tem um selinho pra você no meu blog. Bjs Juliane  

  10. # Blogger Keka

    Migaaa, ainda não desencantou o blog?  

  11. # Blogger Vivien

    Kd tu, criatura? Desistiu? xêro!  

  12. # Blogger Valqs

    seu blog tá lindo.. amei..
    passa lá no meu e pega um selinho que deixei para vc..
    bjim  

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XML


© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health